5

Feliz Natal Para Os Amigos Do Blog!!!

Meus amigos queridos estamos chegando ao fim do ano, mais um ano que tão rapidamente passou que nem me dei conta, quando vi já é Natal. uns adoram outros sentem falta de alguém que muito amou e se foi, quero dizer que também acho lindo essa data tão especial do menino Jesus, mais sinto falta de tantas pessoas que amei e que se foram, mais o que fazer, viver da melhor maneira, então é  Natal e o ano termina começa outra vez. Feliz Natal e Maravilhoso Ano De 2014 para todos bjs e saudades

5 comentários:

Unknown disse...

Felices fiestas,que estèn llenas de amor y paz.Besos.conchi.

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um beijinho, e dizer que há muito tempo qdo fiz minha primeira visita, encontrei aqui algumas bonecas.
Nessas bonecas revivi o momento e desejo ter uma boneca com a cabeça de porcelana, pois bem ainda não ganhei, mas ganhei um neto.
Ele é meu menininho amado.
Deixo para você um beijinho no seu coração.
Estou saindo de férias e deixei no Perseverança várias canções e em cada uma delas algo de mim e partilho contigo.
Bjs
Nicinha

Artes da Pitylika disse...

Amiga, um Natal de Paz, saude, amor e carinho♥

PERSEVERÂNÇA disse...

Voltei para rever minhas bonequinhas....e claro deixar um beijinho em seu coração...

Nicinha

Acessecomartes disse...

oi amiga só passei pra te desejar um Feliz ano 2014, espero que nossa amizade dure muitos anos,kkkk queria que você enviasse seu endereço de email pra mim
( roseanelopes35@yahoo.com )
Roseane Lopes fica com Deus