23

Sonho De Menina!!!

Sonho De Menina
Um dia sonhei, que tudo seria cor de rosa
Um dia sonhei, os sonhos que toda menina sonha
Um dia sonhei, que teria esse mundo cor de rosa
Todinho para mim.
Hoje vejo que o mundo cor de rosa
Se tornou um rosa envelhecido pelo tempo
E os sonhos que sonhei, já não são mais os mesmos
Sonho de menina, que acredita na vida
Sonho de menina que acredita no príncipe encantado
Sonho de menina que acredita que tudo vai ser lindo
E quando o sonho acaba, para onde vai esse sonho de menina?
Menina onde está você, que um dia sonhou, volte a sonhar,
A menina existe, aqui dentro, ela sai de vez em quando
Sorridente, feliz vendo o mundo cor de rosa,
Mais a menina não é mais a mesma, ela cresceu.
E dos sonhos que sonhou, restou as lembranças,
Dos pés descalços, correndo, gritando, por tudo ou por nada,
Menina, mulher, senhora, você sempre será uma eterna Menina...
 Sonho de Menina
Beijos meus amores, fiquem com Deus e até. Leila Reis (imagem tirada do face)

23 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

LINDO TEXTO, COLEGA LEILA!
PROFUNDO E VERDADEIRO. ADOREI!!!
TENHA UMA LINDA QUARTA! ;)

Sonhos e Artes disse...

Oi Leila!
Que texto lindo! meus olhos se encheram de lágrimas...tem um pouco de melancolia nas palavras, eu senti!
Um abraço carinhoso,
Dinda.

Dalila Pinheiro disse...

Leila,
Belo texto! Seu blog é muito fofo parabéns! Você já fez algum exemplar do livro da Tilda? Hummm também tenho um cantinho quando puder passa lá para visitar, será bem vinda!
http://segredosdocorao.blogspot.com.br/
bjs

Sonhos e Artes disse...

Olá amiga! Vim desejar de coração uma semana linda e encantadora! Bjs carinhosos pra você e pro Magia das Bonecas!
Josi

Lucimar da Silva Moreira disse...

Texto lindo uma graça, palavras maravilhosas. Leila beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Artes da Pitylika disse...

Que Deus te ilumine sempre amiga e que sua arte seja sempre abençoada Feliz Dia do Artesão♥

Anônimo disse...

Bom diaaaa amiga
Que você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia. Que este domingo seja abençoado, salpicado de intensos momentos de felicidade.
Beijinhos meus com carinho
Gracita

Anônimo disse...

Bom dia amiga Leila

Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu cooração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
Gracita

Unknown disse...

oi Leila... o tempo de sonhar não passa , ele adormece vez ou outra ... mas a menina que sonhava , sempre sonha , verdade sonha outros sonhos ...mas sonha e isso é o que importa...
Esta sumidinha hem ? Saudades !!

Bjim e uma Páscoa de muitos sonhos e mágia.

Lucinha disse...

Leila,

Acho que estamos um pouco ausente dos nossos blogs, mas não me esqueço de você, pois sua ex filha a Tilda, está aqui comigo. Um pedacinho seu.
Passei pra lhe desejar uma Páscoa muito abençoada. Beijos

Sonhos e Artes disse...

A lembrança desse cantinho,me trouxe até aqui. Estou com saudades,amiga!
Um grande beijo!
Josi

Anônimo disse...

Olá!
Muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu Hiper Blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Bom diaaaaaa miguxinha Leila
Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas. E você está sempre presente no meu coração. Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
Beijinhos com ternura
Gracita

Lú Sena disse...

Olá
Adorei conhecer voces. Trabalhos lindos.
Parabéns, beijos.
Lú Sena

Anônimo disse...

Olá amiga
Mãe,
Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
Beijos com meu carinho e minha amizade
Gracita

Anônimo disse...

Boa noite amada Leila

Mãe,
Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
Beijos com meu carinho e minha amizade
Gracita

PERSEVERÂNÇA disse...

Que linda postagem!!!!!!!!
bonequinhas, amo elas;
desde de criança sonho um dia ter uma boneca com a cabeça de porcelana pintada, corpinho de pano e vestidinha de verão...
Deixo um beijinho no seu coração
Nicinha

Kaka disse...

Olá
Sonhos permanecerão sempre em vidas nosssas, a medida que o tempo passa eles se renovam.
beijinhos
Um bom domingo
Kaka

Patrícia disse...

Olá Leila,tdo bem? Adorei o texto!
Eu sou um eterna menina, é muito bom !
Bjs

Rodrigo disse...

Muito legal seu blog bem organizado com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu espaço e que DEUS abençoe grandiosamente e ricamente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

*Fazendo Arte* disse...

oi amiga leila passando pra te desejar um abençoado fim de semana bjos

Tania M disse...

olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Anônimo disse...

Querida amiga Leila
saudades de ti amada. Andas tão sumida! Vim deixar meu carinhoso abraço e desejar-te dias bem felizes.
Muita luz e paz para você amiga amada
Beijos