4

Feliz Ano DE 2013 Para Todos!!!

Gente querida eu escolhi essa imagem, por que vivo nesse mundo encantado e o mágico de Oz, ´todos sabem que é lindo, tenho uma boneca chamada Doroty e um espantalho, teve muita gente que queria comprar minha Doroty, mas não vendi faz parte da minha fantasia, do meu universo, que é esse mundo mágico. meus amores tenho tentado visitar bastante mas não está dando tempo de visitar mais de mil seguidores, me desculpem mas queria muito visitar todos de coração mesmo, mas vou continuar até no dia do ano novo e depois também, mas quero que saibam que tem pessoas que não tem link, ai eu não consigo. Bom minhas lindas e meus lindos que Deus proteja cada um de vocês daqui e de fora do Brasil por que tem seguidores de outros lugares, que sejam felizes no ano de 2013, esse ano pretendo me dedicar mais para o blog, por que esse ano de 2012 foi um pouco complicado pra mim, quero esse ano de 2013 participar mais de sorteios, de grupos de tudo que puder, meus amores que sejam muitos felizes, que tudo se realize, que sonhem muito por que tudo acontece quando sonhamos. Feliz Ano De 2013 com todo meu carinho. Leila Reis

4 comentários:

chica disse...

Que 2013 seja maravilhoso pra todos nós! beijos,tudo de bom,chica

Bia Jubiart disse...

Oi Xará!

Não podia deixar de vir neste lugar mágico, e desejar um ano novo cheio de coisas boas p/ vc e família!

Beijosssss

Unknown disse...

Leila , que chegue 2013 cheio de encato , magia e muita saúde !!

bjim

Conchi disse...

Feliz navidad,deseos llenos de luz,amor y felicidad es lo que te dejo en este mensaje.
El equipo de Dale al Pincel