5

Flores Para Os Amigos Os Seguidores Desse Blog!!!

  Flores
Eu vi uma semente cair
Eu vi uma flor nascer
Eu vi essa flor crescer
Eu vi essa flor morrer
  Flores
Eu vi essa flor morrer
Mas vi que outra flor nasceu
E vi que ela cresceu de novo
É assim o ciclo da vida
   Flores
E o ciclo continua e a semente cai
E a flor está lá de novo
Linda rodeada de borboletas
Dando vida ao jardim
Jardim de flores
         Flores
Jardim de flores que nos inspiram
Jardim de flores que inebria
Jardim de flores que nos encanta
Jardim de flores
Jardim de flores o que seria de mim sem você flor
           Flores
O jardim seria triste
As borboletas não voariam
E o meu coração não se alegaria à cada dia
E cada flor que encontro, falo com ela
Digo o que seria da vida sem as flores
            Flores
Flores que encantam, que derrama perfumes, que deixa a gente sonhar com o paraíso, achando que só existem flores. e caminhando entre flores, se sente mais perto de Deus.
 A foto tirada do face
Beijos para todos e um lindo fim de semana Beijos com carinho Leila Reis

5 comentários:

JOSENI LIMA disse...

Obrigadoooo!

chica disse...

Muito lindo e belas flores!!beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

Sônia Pb disse...

Lindas flores e lindo poema..... muito obrigada por dividir conosco.
bjs
Sônia

PERSEVERÂNÇA disse...

Agradeço por este carinho!!!!
Você é também uma dessas pétalas que nasce diariamente com sua delicadeza, nos contemplando com respeito e humildade, por isso que seu jardim está sempre florido e regado de harmonia.
Grande beijo
Nicinha

Lada disse...

Lindo poema!Passei prá ver as novidades e desejar um feliz e abençoado feriadão!Bjs