11

Um Recado Muito Importante Para As Amigas Do Blog!!!

http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com.br/
Queridas amigas, eu vim falar que pretendo desativar esse blog, pelo simples motivo que está ficando muito difícil eu conseguir visitar todas as amigas, eu fiz esse blog separado da casadasbonecas, ai quando venho aqui, para seguir alguém, estou com a casadasbonecas fechada mas mesmo assim entra a casadasbonecas e não sei mudar para ver se ficasse tudo no mesmo lugar, seria melhor para mim, eu venho aqui tenho que desconectar  o outro, e as amigas que tanto quero visitar fica uma baita confusão, por que entra a casadasbonecas, eu amo esse blog e todos, mas se não conseguir passar ele pra lá, vai ficar ruim, peço desculpas para todas as amigas e por favor se me segue aqui, passe a me seguir na casadasbonecas, por que ai vou ficar com 2 blogs, a casadasbonecas e os mimos que guardo meus selinhos que ganho das amigas, se alguém puder me ajudar eu aceito, já tentei e não consegui, colocar junto com o outro, gente linda me desculpem, eu pensei que daria conta mas estou vendo que deixo de visitar muita gente e fico chateada com isso, é isso amigas beijos com muito carinho e deixe seu recadinho é muito importante. Beijos para cada seguidor e amigo desse blog e por ter gostado do meu trabalho, e não gostaria de perder o contato com cada um dos seguidores, meu muito obrigada Leila Reis

11 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

SEI QUE A SITUAÇÃO É MEIO CHATA MESMO, COLEGA PORÉM, NÃO TE PREOCUPES!! QUEM FOR SEU FÃO, TE ENTENDERÁ E SEGUIRÁ ONDE VOCÊ FOR, PODE CRER!!
ABRAÇÃO PROCÊ, MENINA!!

chica disse...

Acho que já estou lá.não? Uma linda semana,beijos,chica

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Oi,Leila.Eu também passei por isso.Mas consegui unir os outros blogs com o minimundomania.Eu consegui fazer isso na interface antiga,não sei se na nova dá pra fazer,mas não custa tentar.É só exportar este blog para o casa de bonecas.Eu consegui e hoje o minimundomania é uma mescla do coisas de lenira e do mundo do faz de conta,o imaginario infantil.Se você não conseguir,não desative este blog,faça como eu,deixei os outros blogs,só que não mexi mais neles.Não os desativei por causa dos seguidores.Mas de qualquer forma vou continuar sendo sua seguidora no outro blog.Beijos e boa sorte.

Káthia Marchand disse...

Oie minha flor!

Que pena, mas, eu te entendo.

Eu tbm tive que me desfazer do madame Káthia, e já estava com 700 seguidores, e o mais engraçado é que continua crescendo ... rsrsrsrs

Apenas tirei o comentário de lá, por não poder dar conta de tudo.

Ele existe, a diferença é que deixei um link para me encontrarem no doce crochê e pronto!

Se eu soubesse um jeito de juntar os seguidores, tbm faria isso no meu.

Vou estar sempre com vc minha amiga linda!

Um beijo Leilinha, bem no seu coração!!

Unknown disse...

oi tudo bem? ok eu compreendo. boa sorte e tudo de bom . beijinhos e fique com DEUS

Suzi Musse disse...

oi minha amiga linda

sei bem como é isso. eu não tenho dado conta de muita coisa na minha vida tb.
É blog, lista de trico, grupo de trico.... Uma infinidade de coisas. E ainda tem a família. hehehehe
Meu marido tem me dito que coloca tudo antes deles...
Imagina. Mas é que a internet tem feito um pouco disso com a gente. Nos rouba um pouco da vida real mesmo.
Mas eu não esqueço das amigas que fiz aqui. E tu é uma delas. Gosto muito de ti. Sempre lembro de nossos papos. Não é pq não nos falamos sempre que nos esquecemos.
Eu hoje estou muito envolvida com om grupo de trico, tricô Tchê que participo. Estamos sempre em campanhas. Isto envolve muito tempo. E ele é no facebook. Yu entra lá, e é uma loucura. sempre tem alguém te perguntando alguma coisa. Querem saber de receita, como faz isso, aquilo. Como participa, como mandar as doações. E só como participar do grupo, que também é muito legal. Tem mais os encontros mensais, que é a hora de sair do virtual pro real. Que aí é muito gratificante.
Bem amiga querida. to sempre pensando em ti.
Não te esqueço nunca. Neste, no outro blog. Seja lá onde for, a gente não vai deixar de se falar.
Muitos bilhões de beijinhos

Favo de Mel disse...

Espero que não se faça necessário desativar o seu blog, ele tem sido fonte de inspiração para muitas blogueira. Beijos e tem mais um pouco do meu reencontro lá no Favo de Mel.

Sonhos e Artes disse...

Oi Leila!Fiquei surpresa com a notícia da desativação do blog. Se você desativar o Magia das Bonecas, nunca esquecerei o carinho que tenho por ele! Lamento, mas tudo deve ser feito de uma maneira que você sinta-se melhor. Apoio no que você decidir amiga... mas já estou com saudades daqui. Fica com Deus!
Bjs.
Josi.

Patrícia disse...

E cade o novo blog amiga? Passe la no meu blog e deixe o link pra eu seguir. Beijos e boa sorte no sorteio

Unknown disse...

OI Leila,
Vamos onde voce estiver, não fique triste,esse blog assim o outro são fonte muitas inspirações para todas nós que somos suas seguidoras ou não.
leila faça o achar melhor. estou com voce sempre. mais seguindo dica da amiga lá de cima Lenira exporta o blog que dá certo, eu nunca fiz isso,mais tenho amigas que fizeram e deu certo, ou então cria páginas no blog mesmo e passa tudo pra lá.
Estou com voce sempre!
beijinhos Carinhosos
Sandra Ferreira

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, Leila! Vim deixar um carinho pra você e pro Magia das Bonecas!
Bjs. Josi