8

De Coração Para Coração!!!

Gente linda que visita a magia das bonecas, fica meu coração para você com todo meu carinho, chegando o dia das mães, parece que o coração da gente fica mais sensível, principalmente para quem não tem sua mãe por perto, eu posso falar por que perdi o que de mais precioso na minha vida minha mãe, e tem tempo mas foi e sempre será o grande amor da minha vida, é um amor que transcende, amor incondicional, amor maior, pena que fiquei tão pouco com ela só 14 anos, mas valeu pela vida inteira, para você que tem sua mãe, viva por ela, gente querida fiquem com Deus, irei visitar, essa semana foi bem corrida teve um evento semana que passou, e esse fim de semana feriadão, até breve Leila Reis

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite minha linda... tão pouco viveste com sua mamãe.
Não conhecemos os propósitos de Deus, não é mesmo ??

Lindos corações de tecido, seus trabalhos são feitos com muito amor!

Para ti uma mensagem :

MÃE

Há quem pergunte,que poderes são estes?
O de trazer teu mundo num ventre?
Haverá quem mais entenda o valor de um sorriso?
Ou quem mais se desespere com a lágrima de um filho?
Haverá,será,quem também consiga enxergar além dos olhos?
Um clarear no escuro.
Um estar perto,sem estar junto.
O jeito de olhar que diz tudo?
Existirá um perfume mais doce,
uma voz mais suave,um colo mais protetor?
Haverá Senhor?
De todas as criações divinas,ser MÃE é a Obra Prima.
Projeção do amor,encontro de duas vidas,
sem data definida e nem tempo pra acabar.

Ser mãe é eternizar.

"E naquele instante percebi que meu coração passava a bater fora de mim..."

Patty Vicensotti


Que a paz faça morada em seu coração constantemente!

donaboleira disse...

Olá, estava navegando pelos blogs e achei o seu coração lindo!! eu tb, perdi minha mãe a 23 anos mas parece que foi ontem. Mas o tempo que tive com ela foi precioso, e isso é que importa. Parabens pelo seu blog é lindo. bjs. Luciane.

Unknown disse...

Oi leila, que lindo coração! Também perdi minha mãe faz cinco anos, penso nela todos os dia, nossa que saudade.
Obrigada pelo seu carinho, beijos Paty.

Sônia Pb disse...

Ainda tenho minha mãe..... ela está com 82 anos e é muito ativa... embora a cabeça já esteja dando uns probleminhas.... Mas eu a amo demais e gostaria de tê-la comigo para sempre. Pena que não é possível.
Os corações estão lindos, fofos e delicados como tudo o que vc faz.
bjs
Sônia

Anônimo disse...

Bom dia minha querida!
É claro que vc pode postar o poema.As coisas boas são para serem compartilhadas!!

Quem de nós não erramos ??Não se culpe por ter sido rebelde.Tudo contribui para a sua formação de hoje, isso é o que importa.

O sofrimento não vem para nos destruir, mas para nos tornar mais fortes.

Desejo a vc e a todos os seus um fim de semana cheio de alegrias.

Mil bjs

"Dizia o poeta que a beleza está nos olhos de quem a vê. Eu o contradigo, está no coração de quem a sente." Lígia Guerra

Eliane Santos disse...

Oi amiga, vim desejar um ótimo fim de semana! Te achei no facebook e já mandei convite para você me adicionar.Lindos seus corações! Bjos

Sonhos e Artes disse...

Olá meu anjo!
Sua mãezinha está ao seu lado, cuidando e abençoando sua vida! Amor de mão é parecido com o amor de Deus. que nunca nos abandona!
Te quero muito bem, acredite!
Bjs, Dinda.

Lunna disse...

Estou oferecendo um selinho de comemoração no Natureza.
Espero que goste e traga com você.
Beijinhos de estrelas.
Lua.
http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br