5

Para Todas As Mulheres!!!

Queridas amigas mulheres, Feliz dia da mulher, dia 8 de março, que seu dia seja maravilhoso, não só esse dia mas sempre, para você mulher que luta para cuidar de seus filhos, para você mulher que luta para fazer uma faculdade, para você mulher que não pode fazer, mas consegue dar seu apóio para sua família, para você mulher que deita no chão com seu netinho, e dá risadas como se fosse uma menina, para você irmã de todas as horas, para você que é uma tia coruja, para você mulher que pega o sustento de sua família no lixão, para você que acorda as 3hras da manhã para pegar 3 ônibus para chegar ao seu trabalho, enfim para todas, e quem escreve esse recado é uma mulher que já lutou muito na vida, que veio de uma família menos favorecida, mas nunca deixou de sonhar. Beijos com meu carinho Leila

5 comentários:

Sônia Pb disse...

Um Dia da Mulher cheio de alegrias e presentes prá vc. Porque vc merece todos os dias cheios de amor.
bjs
Sônia

JOSENI LIMA disse...

ADOREI A HOMENAGEM E APROVEITEI PRA COMPARITLHAR COM MEUS SEGUIDORES E LEITORES AQUI:
http://josenidelima.blogspot.com/2012/03/para-todas-as-mulheres.html

Káthia Marchand disse...

Você resumiu muito bem, as mulheres do nosso dia-a-dia!
Merecemos sim, carinho e muita atenção!!!!

Muitos beijos para vc minha especial amiga!!!

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pelo carinho, amiga!
Que Deus abençoe sempre a sua vida e esse cantinho que eu amo!
Bjs. Dinda

Unknown disse...

que trabalho maravilhoso, minha filha está aqui querndo tds suas bonecas kkkkk
Adorei sua visita e vim retribuir, já estou seguindo viu!
Otimo fim de semana!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com.br/