7

Os Vestidos Das Meninas De Pano!!!

Olá gente querida, o guarda roupa das meninas de pano, como será que ficarão estas menina? eu olho os vestidinhos e vou imaginando, coloco uma trança, ou o cabelo solto, na hora eu vejo, tem também o cabelo de pano que adoro, assim as meninas de pano vão criando vida, e fica à espera de alguém para adotar, por que aqui é assim, chega uma pessoa de algum lugar e vai direto em uma menina de pano, e diz essa é minha, esses dias passou por aqui uma moça que ficou encantada por uma abelhinha, ela disse que parecia que a abelhinha com o olhar de pidona, me leva, nós achamos lindo, sabe o que é sensibilidade, é gratificante isso, vender sonhos. depois vou mostrar elas prontas. fiquem com Deus e uma linda semana. Com todo carinho Leila Reis

7 comentários:

Bonecas da Mari disse...

Oi Leila,
Lindos os seus vestidos!
Eu gosto muito de fazer as bonecas, mas é quando faço os vestidos e as visto, que eu me sinto realizada.
Adoro fazer roupinhas pra elas (rss).
Bjs.

ROSA GLACE disse...

Querida, que tecidos lindos. Esse de hortências, eu tenho um kit de cama, com essa estampa. Achei um encanto, os vestidinhos esperando pelas meninas.Bjins e boa noite.

Marley disse...

Sabe Leila que quando visito teu blog,lembro da minha avó materna. Eu parava na casa dela para estudar quando criança,e a noite a luz de velas(não tinha energia) ela fazia vestidos e bonecas de pano pra mim .Tudo era costurado a mão. Os vestidos eram bem parecidos.Lembro muito bem,é como passar um filme.Saudades desse tempo de criança.Sem problemas,sem consumismo,sem tanta maldade.... Fazer o que.....
Beijão querida

Unknown disse...

Que arara mais STILOSA, lindos !!

Bjim

Sonhos e Artes disse...

Um encanto esses vestidos... Tem a magia de nos transportar para outras realidades...! Vim te deixar beijo e muito carinho para o Magia das Bonecas!
Dinda.

Lada disse...

Fiquei encantada com os vestidinhos!Os tecidos são lindos!
Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de bom que a vida te reserva!
Tenha um maravilhoso dia!
Bjs da Lada

CRISTAL disse...

Leila, estão muito lindos os vestidos das meninas. è isso amiga você vende sonhos. Cada cliente vê a alma dessa bonecas, que se identificam com elas. cada detalhe que você coloca é importante, sim.
Bjs e fica com deus amiga.

Bjs cristalinos