14

A Bailarina , Muito fofa!!!

Pessoas queridas, nada melhor que começar a semana bailando, com a bailarina Ketry, desejo para todos uma linda semana cheia de Paz, Amor,  amigos, final de domingo aqui hoje foi mais tranquilo um pouco, e aproveito para mandar um beijo para todos e depois do evento acho que vai ficar mais calmo, ai vou poder ficar mais tempo no blog que eu adoro, e deixar recadinhos nos blogs das  pessoas queridas e conhecer outros blogs também, minhas lindas bijos com carinho sempre Leila

14 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Linda demais! Um encanto! Passei pra desejar uma semana abençoada e cheia de paz! Bjus com carinho.Dinda

Eliane Santos disse...

Oi amiga, estou com saudades!
Vim fazer uma visita e apreciar essa formosura.
Parabéns querida, é linda! Paz de Cristo.

Maricleide disse...

Amiga, muito linda a bailarina, ela tá parecida com a tilda.

Apareça que tem novidades

Boa semana


Bjs cristalinos

Lada disse...

Oí amiga Leila.Amei esta bailarina.Você é demais!Adoro as cores que você usa!Feliz semana querida.Fique com Deus!bjs da Lada

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? a sua bailarina é linda e fofa, parabéns beijos e boa semana

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Angel@ disse...

Olá, Leila! Parabéns pelo lindo blog! Amei suas bonecas! Que Deus continue te iluminando sempre!
Já estou te seguindo e ficarei muito contente com sua presença em meus cantinhos também:
nospassosdejesuamor.blogspot.com
docessonhodepapel.blogspot.com

Beijinhos,cm carinho,
Angela

Nile e Richard disse...

Oi Leila.
A bailarina está um encato.
Até de sapatilhas,adorei.
bjtos no coração.
Nile.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDA LINDA! PARABÉNS!

Josinete Beatriz disse...

Oi Leila! Como está amiga? Vim te desejar um fim de semana abençoado! Bjus carinhosos da Dinda para a Magia das Bonecas! Josi

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Val Cedraz disse...

olá passei aki pra ver o que estava fazendo me encantei!!
parabens

Jacque disse...

Leila... Muito linda...


Beijo

Eliane... disse...

Olá querida, agora estou te seguindo, fiquei muito feliz com a sua visita, já que mora no RJ, pq não dá uma passadinha lá na feira, eu estou morando em Araruama, mas a feira vai ser em Laranjeiras.
Adorei suas artes, cada coisinha tão fofa!
Bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com