16

As Corujas Invadiram A Magia Das Bonecas!!!

Gente linda as corujas invadiram a magia das bonecas, olha que fofas, querendo se ajeitar por aqui, já que sabem que gostamos de bichos, é por aqui que vamos ficar e estão se achando donas do pedaço, na verdade aqui vinha sempre uma coruja eu achava ela linda com aqueles olhos grandes sempre olhando sem piscar, sempre que ela cantava eu ia lá dar uma olhadinha,  eu tinha colocado o nome de madona na coruja aí ela sumiu, eu senti falta dela, essa história que coruja é mau agouro, pra mim é pura lenda, não creio que um bicho que significa símbolo da sabedoria, eu vi uma reportagem tem tempos onde cuidam de bichos e tinha coruja em extinção por acreditarem nesta história. Gente querida uma linda semana para todos com meu muito carinho sempre Leila

16 comentários:

Andréa Arteesonhos disse...

São lindas!1 Adoro corujas!

Beth disse...

Oi Leila,
Essas suas corujinhas são um charme...até cachecol elas tem para se protegerem do frio não é mesmo? Eu amo corujas, toda noite eu durmo com o barulho delas e isso de achar que é "mau agouro" é pura bobagem né?!
Um grande abraço e um linda semana prá você!

ROSA GLACE disse...

Que corujinhas mais bonitinhas com carinhas de levadas.Ficaram uma graça nessas árvores.Leila também não acredito em mau agouro. aves só podem nos trazer alegrias. bjins e boa noite com as corujinhas.

Sônia Pb disse...

As corujas estão lindas...... adoro corujas.
bjs
Sônia

chica disse...

Que lindas corujinhas.Essa invasão delas assim vale a pena!beijos,ótima semana,chica

Márcia disse...

Olá flor, também amo corujas e aqui também sempre vejo algumas. As sua ficaram muito fofas, e o melhor é que essas dá pra ter em casa sem colocar a espécie em extinção. Beiiiiiiju

Sonhos e Artes disse...

As corujinhas estão dando um toque especial a este blog maravilhoso que tanto amo! Bjus. Dinda

Olivia Cruz disse...

Lindas!!! Um show!!!
Parabéns Leila!!!
bjks

Anônimo disse...

Ficaram lindas, Leila! Adoro corujas. Parabéns por mais esse trabalho!
Bjs e boa semana.

Ana Maria Tricô disse...

Flor, adorei a sua visitinha no meu blog e obrigado pelo carinho.
E deixa te falar essas corujinhas ficaram lindas.
bjão!!!

Lindalva disse...

Quanta coisa linda Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro.A votação vai até a 1/2 noite de amanhã, não deixe de comparecer na festa de encerramento/ premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma noite de sonhos com anjinhos reluzentes e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ estou a te seguir!

Eliane Santos disse...

Amiga, eu tenho medo de corujas! Uma pedagoga escrevendo isso hien kkkkkkkk é que fui criada ouvindo as crendices populares sobre elas e acabei aderindo a essa turma que tem superstição.
Mas essas estão muito fofas. É um trabalho muito delicado e um resultado perfeito, Parabéns! Bjos

Lada disse...

Oí minha linda!Tudo bem?Adorei essa corujinha.É muito fofa.Dizem que se a pessoa ganhar (7)corujinhas traz sorte,mas, não de verdade,néh!
Feliz fim de semana minha querida!Fique com Deus.Breve receberá seu prêmio,ok!Com carinho.Bjs da Lada

Anônimo disse...

Amiga querida eu posso contar com mais um votinho para a minha poesia Precisamos, voce pode votar mais uma vez, a votação termina hoje a meia noite,
Obrigada de coração.
Abraço amigo
Maria Alice

Adriana Holanda Tavares disse...

SABE O QUE EU MAIS GOSTEI NESSAS CORUJICES??? OS PEZINHOS, KKKKKKKKK DÁ VONTADE DE DEITAR NELES E DORMIR O SONO DOS JUSTOS! OW TÃO LINDOS! QUANTO É UMA CORUJILINDA DESSAS??? PASSEI SÓ PRA DESEJAR UM FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E LUZ!
chabebevirtual.blogspot.com
crocofone.blogspot.com

Gidelma disse...

Oi Leila, adorei seu blog em especial essas corujas lindas, amei...vc tem molde delas, adoraia fazer uma pra mim, se possivel.
gi-delma@hotmail.com

te seguindo, se puder vem mim visitar.
http://arteseartesdagi.blogspot.com/

Bjos e otimo fim de semana!!!